terça-feira, 27 de agosto de 2013

DA ARTE BELA... DELA


De pequena, com grande certeza, ela fez lá as suas artes. Quem não as fez?
Ao longo de sua caminhada, escolheu uma e se aperfeiçoou nela, sendo a sua profissão!
Por agora, a odonto especialista, Dra. Ana Carolina Dupim, acaba de dar à luz à sua arte maior: a primeira cria, a sua filhinha, que chegou com todas as bênçãos.
Acabo de conhecer Ana Carolina, e é como se já tivéssemos nos encontrado numa outra vida, tamanha a nossa empatia, a nossa sintonia, desde a minha primeira consulta. Foram apenas quatro, num espaço de quase um mês.
É pouco tempo para se falar de alguém? Sim! Mas, neste caso singular, o que transita no tempo, aqui, não conta tempo... É bem atemporal, sem pertencer ao passado, futuro ou presente. O que conta é a emoção da magia que aproxima as pessoas...
Durante minhas consultas, conheci a força e a delicadeza de sua arte. Enxerguei, com os olhos e com o coração, toda a sua bravura de profissional competente que é, apenas no sentir, pois ela não se faz ser percebida, já que a sua humildade não a revela, assim como um véu translúcido...
Seus estudos e aperfeiçoamentos apontam seus troféus: graduação, especialização e mestrado.
Com maestria, assim como uma regente à frente de uma orquestra, sendo bem capaz, tratou de meus dentes, os músicos, assim como quem trata, com dedicação, um enfermo... Resultando uma grande sinfonia, que até hoje, e sempre, estarei ouvindo com meus ouvidos de compositora, que sabe cada nota musical...
E quando de dar um toque em um dente e outro, esteticamente? Da arte bela dela, era como se fosse uma escultora de dentes, tamanha perfeição em lidar com seus instrumentos, assim cinzelando, ainda mais, a sua arte!
Se ela resolveu o meu problema? Quê problema? Não o tenho mais, graças a Deus, graças a ela...
Um sorriso lapidado!!! Feito, qual, a gente precisa... E sai, com ele, do StudioSorriso!
Cada um, com sua arte, merece o seu destaque, sem dúvida alguma!
Obrigada, desde então, amiga, Ana Carolina...
 
#######

Um comentário:

  1. Oi Bebete,

    Só alguém de alma sensível e delicada como você poderia ter escrito algo tão lindo! Adorei ser personagem da sua crônica. Me senti especial. São gestos como esse e pessoas como você que fazem nosso trabalho valer a pena. É por momentos assim que nos entusiasmamos com a difícil, porém grata, missão de construir sorrisos.

    Muitíssimo obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Um abraço,

    Ana Carolina.

    (Estas são as suas generosas palavras, ao responder-me por e-mail. Se as coloco aqui foi porque lhe pedi permissão, sendo autorizada.)

    ResponderExcluir