quinta-feira, 10 de maio de 2012

UMA NOITE COMO NENHUMA OUTRA



Cara, o quê?

E nós cantamos feito artistas, e ainda bem que a letra da música aparecia no vídeo. Caso contrário, a gente dançava... Não dava para se lembrar de todas elas!

Dançamos felizes, literalmente, em uma noite como nenhuma outra, porque não ensaiamos os passos e acertamos no ritmo de nosso embalo.

Naquele “karaokê”, num bar aconchegante, na cidade de Governador Valadares (MG), a gente se divertiu à beça! Todos, à volta, nos aplaudiam... Tantos pontos na telinha. A voz da gente era a voz da vez! Talvez, ninguém jamais cantou tão bem quanto a gente... Porque era tudo uma festa em nosso coração. Era tudo uma noite divertida, sem ter hora pra voltar pra casa...

A noite, lá fora, anunciava uma diversão sem igual. A Lua acompanhava nossos deliciosos cantos, aquela nossa cantoria... E a gente nem queria mais parar de cantar. Os amigos, que foram juntos, nem se deram conta de que eles não poderiam ter a sua vez no karaokê, pois só dava a gente... Não conseguimos deixar o microfone pra mais ninguém!

E à beira do Rio Doce a noite parecia mais calma! Já na madrugada...

Perdemos a hora, e a hora nos deixou perder um pouco do tempo para aproveitarmos mais dele... E como aproveitamos!

Nada especial... Mas foi tudo muito especial pra nós duas... As amigas cantoras de karaokê! Eu e Cláudia, nos idos do ano de 1999, século passado!!!

2 comentários:

  1. Nossa... essa você tirou do fundo do baú!! Ainda há sempre tempo de relembrar e realizar tudo de novo! Beijo grande,

    ResponderExcluir
  2. Ah! Bons tempos, hein (?) querida amiga, Cláudia!
    Com certeza, um dia, iremos realizar tudo de novo, sim!
    Saudades!

    ResponderExcluir