quinta-feira, 3 de maio de 2012

DA HORA CERTA E FELIZ




Coincidências? Podem não haver, assim a torto e a direito. Mas podemos acreditar, pois nada é por acaso!

Quando esperar, e como, pela hora certa e feliz?
Com paciência e força de vontade, ela há de chegar... Quando a gente menos esperar!

Todos nós temos a necessidade de conseguir nosso momento favorável para a realização de desejos, de sonhos, de esperanças, que são capazes de mover montanhas, se acaso elas são vindas do fundo do coração.
Ninguém perde por esperar! Ninguém perde o que ainda não ganhou. Por isso, é preciso acreditar que, em determinada hora certa e feliz, as coisas irão acontecer da maneira que queremos, porque veementemente as desejamos.
Se colocamos todo o nosso entusiasmo nos sonhos que almejamos realizar, somos capazes de receber as vibrações que permitirão a nós os alcançarmos.

É necessário não se perder na busca, não deixar que a intolerância faça a sua cama e não deixar que a sofreguidão nos pegue no caminho.

Quantos apressaram o instante da hora certa e feliz e acabaram com as mãos vazias? Quantos não sentiram o gosto desta oportunidade?

Eu quero esperar a minha hora: certa e feliz! Eu quero dar tempo ao tempo. Quero aguardar o inesperado bater à minha porta, apesar de ele estar sempre sendo esperado. Quero esperar o momento de sua chegada, com meus braços abertos e com a consciência de que esta minha retidão é a mais pura de meus sentidos; daquilo do que sei e que faço!

A chegada de minha hora certa e feliz está por vir. Eu acredito, eu sinto...

E você?

2 comentários:

  1. É uma concepção que todos desqualificam, ninguém que ter e ver a sua hora chegar. Mas, tenho me empenhado para acreditar nisso. Feliz eu sempre estou e a hora eu deixo que a vida acerte a hora, data e dia. Risadas.
    Gostei do sua narrativa, parabenizo por isso.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa! Eu gostei de seu comentário, Lu Cidreira... Bom que esteja empenhado em acreditar! Também considero a sua ideia, com certeza!
    Adorável a sua visita hj. Vlw!!! Obrigada. Estando bem feliz por vc estar aqui, seguindo essas minhas crônicas, que escrevo tb pra vc. Grande abraço com saudações literárias... Sempre!

    ResponderExcluir