quinta-feira, 19 de abril de 2012

UM ABRAÇO ENROSCADO NUM LAÇO



Você já teve a oportunidade de receber um abraço, meio quê enroscado num laço?
Um abraço cingido com os braços de quem você gosta?
Um abraço rodeado de carinho e sinceridade? Daqueles, que a gente não tem vontade de ele jamais terminar...
Um abraço envolto de uma energia tão grande? Daqueles, que a gente pede mais um pouco...
Um abraço inesperado, com cores do arco-íris? Daqueles, que abranda o nosso corpo e faz com que ele se aqueça...
Um abraço que dura apenas alguns segundos, mas em nosso coração ele durou uma eternidade?
Um abraço que, depois de enroscado num laço, a pessoa que abraçou você apenas diz: "Obrigada."
Como é bom um abraço desses...
Um abraço que recebi, ontem, foi todos esses abraços!
Todos nós perdemos muita oportunidade de dar um abraço assim em alguém. E quando o recebemos, muitas vezes, não somos capazes de percebê-lo dessa maneira.
Mas eu o percebi. E ganhei este abraço, meio quê de surpresa... Assim é bem melhor.
Um abraço gostoso, que nos aperta, nos cerca, nos abrange, totalmente. É um abraço pra lá de bom!!!
Fiquei pensando: quantos abraços desses eu recebi nestes últimos tempos?
Um abraço de alguém que chega de viagem... Um abraço de alguém que eu encontro... Um, de alguém que não vejo faz tempo... Um abraço de alguém que me abraçou por puro instinto...
Não! Esses abraços não são como o abraço que recebi ontem... Eles não têm a magia, não têm o encantamento, a força, a bondade e o pó de pirlimpimpim do abraço que me foi dado ontem.
Só eu sei o quanto me valeu aquele abraço. E se a pessoa que me abraçou, desse jeito tão dela, me agradeceu, pelas razões que ela carrega em seu coração, então eu posso dizer, com grande convicção, que sou eu quem deve agradecê-la por aquele grande e espetacular abraço, que me fez ficar feliz, simplesmente!
Vou guardar o abraço, enroscado num laço de nossa amizade, o abraço bacana desta pessoa "bacana”!
Abraços e abraços... Como é bom abraçar alguém. Como é bom ser abraçada, assim, desse jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário